top of page
  • 05 a 08/set/2024

  • 30/dez a 02/jan/2025 (Reveillón)

Um dos trekkings mais incríveis do planeta, por mata nativa, clima ameno e formações geológicas que propiciam mirantes inesquecíveis. Neste roteiro de 4 dias de trilha, conheceremos os principais locais do coração da Chapada Diamantina na Bahia, um local ainda muito preservado mas com ótima estrutura de estadia e alimentação na casa de privilegiados moradores locais.

 

DIA 0 (anterior à expedição): encontro na estadia sugerida no município de Guiné para pernoite em cama, quarto coletivo ou duplo. Alimentação não inclusa.

DIA 1: Acordaremos às 07:00 para tomarmos nosso café da manhã e seguir rumo ao início da trilha. Neste dia atingiremos nosso primeiro destino, o vilarejo da Igrejinha, onde dormiremos em camas e teremos uma incrível refeição caseira. Café da manhã e jantar inclusos.

Elevação acumulada: 420m

Distância: 10km

Tempo Estimado: 4h – 6h

 

DIA 2: Seguiremos rumo ao Cachoeirão por cima, uma incrível queda d'agua de 300m de altura e o principal mirante de todo o vale. Retorno à Igrejinha para pernoite em cama e refeição. Café da manhã e jantar inclusos.

Elevação acumulada: 180m

Distância: 18km

Tempo Estimado: 5h – 7h

 

DIA 3: Início do trekking às 08:00 rumo à casa de seu Agnaldo, onde deixaremos as mochilas cargueiras para ascender apenas mais leves ao mirante leste do icônico Morro do Castelo, passando pela sua famosa gruta. Será o dia mais cansativo de toda expedição. Após retornarmos seguiremos para a casa de nativos para pernoite em cama e refeição. Café da manhã e jantar inclusos.

Elevação acumulada: 800m

Distância: 10km

Tempo Estimado: 6h – 8h

DIA 4: Último dia de trilha, retorno ao ponto de início no município de Guiné. Café da manhã incluso.

Elevação acumulada: 350m

Distância: 10km

Tempo Estimado: 4h – 6h

DIA 5: Retorno a Salvador para quem optou com transfer incluso.

INCLUSO

NÃO INCLUSO

  • Transporte até o município de Guiné-BA (ida e volta)

  • Alimentação de trilha (snacks) extras ao incluso

  • Alimentações não discriminadas acima

bottom of page